Instagram: 5 perfis inspiradores para suas próximas viagens

Eu uso muito o Instagram (aliás, para quem ainda não me segue, siga-me: @lais_schulz), e grande parte desse tempo eu passo admirando as fotos alheias, colhendo inspiração para minhas próprias fotos e shoranduuu litros porque não tenho dinheiro para viajar pra tantos lugares maravilhosos, hahaha. Em meio a tantos perfis tem alguns que se destacam e que me fazem querer assaltar um banco pra poder sair viajando loucamente para todos aqueles lugares maravilhosos.

Brincadeiras a parte, sigo algumas mulheres incríveis que viajam pelo mundo (e ganham dinheiro com isso) e registram fotos maravilhosas desses momentos. O mais legal é que, frequentemente, elas visitam lugares não tão óbvios para nós brasileiros e nos fazem descobrir cenários que jamais sonhávamos que existissem. Vou dizer para vocês que minha lista de lugares a visitar cresceu bastante depois que comecei a usar o Instagram com mais frequência. Por isso, eu reuní alguns dos perfis que mais amo no Instagram para quem quer sofrer se inspirar junto comigo. As indicações estão logo aqui abaixo. Mas é por sua conta em risco hein!

 

@tuulavintage

Jessica Stein, mais conhecida como @tuulavintage, tem um Instagram de dar inveja, com viagens pelo mundo todo, e um blog onde ela conta um pouquinho de cada viagem. A história dela, inclusive, é bem interessante. Quando era mais novinha, a Jessica sofreu um acidente de carro que a deixou durante meses no hospital e quase a levou à morte. Depois disso, ela decidiu aproveitar a vida e se jogar pelo mundo. Nos últimos tempos ela não tem viajado tanto, já que ela está gravidinha e não pode ir pra muito longe de casa.

 

 

@gypsea_lust

Se você curte praia e muitos cenários paradisíacos, é ela quem você deve seguir. Lauren Bullen vive de biquini em praias maravilhosas ao redor do mundo, é a vida que eu queria pra mim. Ahhhh e além de paisagens lindas, lá você vai ver muuuita comida bonita e colorida também. hahaha

 

@saramelotti_

O Instagram da Sara Melotti parece uma fantasia, em imagens que parecem tiradas de um conto de fadas, ela mostra suas viagens pelo mundo. As fotos são suaves e gostosas de ver, e o mais legal é que ela frequentemente faz alguns Stories contando mais sobre seus trabalhos e dando dicas de fotografia em geral. Além disso, a Sara tem um projeto super bacana chamado Quest for Beauty, onde questiona os padrões de beleza e fotografa mulheres nos mais diferentes lugares do mundo.

 

@debiflue

Descobri a Debi Flügge depois que vi uma foto da magrela em Arraial do Cabo e me apaixonei pelo Instagram dessa alemã. Ela tem um perfil lindo de viver, em tons de azul, que variam entre praia, praia, cidade e praia. Os próximos destinos são apenas Paris, Maldivas e Viena. Morramos de inveja. 🙁

 

@anastasia_volkova

Anastasia Volkova é uma fotógrafa russa que trabalha e tira férias viajando o mundo. Ela fotografa casamentos e frequentemente vai até a Itália ou sul da França para fotografar casamentos dignos de revista. Nessas viagens ela documenta tudo e de vez enquanto posta vídeos e posts no seu blog com todos os detalhes (em russo, mas as fotos falam por si).

 

E aí, vocês tem algum Instagram que é inspiração pra vocês? Me conta que eu quero seguir também!