20 ideias de tatuagens simples e discretas

Eu tenho três tatuagens (por enquanto). Uma feita aos 18 anos, a outra aos 24 e a última neste ano. Elas são completamente diferentes. A primeira foi completamente sem sentido para mim, a fiz só porque queria fazer uma tatuagem. Já a segunda foi pensada e tem um significado especial pra mim, ela representa um momento importante da minha vida. A terceira e última foi feita para representar o lugar que mais amo no mundo. Mas o que as três têm em comum é que são discretas e simples. Sou apaixonada por tatuagens minimalistas.

No início deste ano comecei a procurar por inspiração para fazer a terceira e achei vários modelos lindos e minimalistas (que é a minha vibe agora hahaha) e salvei eles no meu Pinterest! Estava indecisa entre tatuar uma onda (em nome do meu amor pela praia e pelo mar) ou um glifo (que é, basicamente, uma figura com um significado por trás dela). Eu salvei a figura abaixo para decidir qual deles vou tatuar! Abrindo um parênteses sobre os glifos, se você gostou e quiser saber a história deles e de onde eles vieram, dá uma neste post olhada no Freelaholic, que a Analuísa Bessa fez uma pesquisa bem minuciosa a esse respeito. No fim, eu acabei tatuando uma onda e o Matheus os glifos!

Mas, mesmo já tendo o que iria tatuar em mente, ainda assim, fiquei horas no Pinterest (tem um perfil por lá? Segue eeeeeu) pesquisando por tatuagens minimalistas e discretas e, eis aqui as 20 tatuagens que eu encontrei por lá e que me deram vontade de virar a louca das tatuagens e fazer tudo de uma vez só (as ideias estão reunidas neste painel do Pinterest)! Se você também tá afim de fazer uma tatuagem assim, dá uma olhada nessas imagens e inspire-se!

Para quem ama viajar

Para quem curte praia


Para quem quer tatuar uma frase delicada

Para quem adora uma tatuagem geométrica

Para quem ama natureza

Para quem curte astrologia

Para quem ama aminaizineos

E ai, curtiu? Tem alguma ideia de tatuagem legal pra compartilhar com a gente? Me mostra! <3

  • Oi Lais. vim visitar seu site, estou gostando de ler. Eu tenho um e-book sobre fotografia básica, se quiser eu disponibilizo para você. Se ler e gostar pode colocar em seu site, visto que eu estou reformulando o meu e ele está fora do ar.