My Happy Place

_MG_4439-1

Eu sempre fui inconformada. Algumas vezes mais, outras menos, com coisas simples, com coisas grandes, e isso nunca me abandonou. Mas o inconformismo que mais me incomoda hoje é o com a vida, com quem eu sou e onde estou. Eu queria tantas coisas mais para mim, mas de certa forma muitas vezes me sinto presa dentro de quem eu me tornei nestes últimos anos. Criei expectativas em torno de algo que achei que valesse a pena, mas na verdade, só me faz mais infeliz.

_MG_3736-1

_MG_3746-1

_MG_3772-1

_MG_3785-1

Tenho corrido atrás do ponteiro do relógio, mas eu nunca o alcanço, e os poucos segundos que restam do meu dia eu diluo em coisas bobas que tenho vontade de fazer, ou somente aproveitando para ficar fazendo nada, porque eu sinto falta disso. Embora esteja em um processo de mudança todos os dias, continuo achando que estou andando a passos de formiga, só que num compasso muito mais lento.

_MG_4457-1

_MG_4459-1

_MG_4509-1

_MG_4525-1

Eu sinto falta de sair na rua durante a semana enquanto o sol está alto, sem tantos compromissos. Estou cansada do brilho da luz artificial, que é a única que eu vejo de perto todos os dias. Eu sinto falta de ser livre, e são nestes momentos (como o dia em que tirei estas fotos) em que eu me sinto completamente feliz, completa, e livre.

_MG_4526-1