Mini Trekking no Perito Moreno – Photo Diary

Uma das viagens mais inesquecíveis da minha vida foi, sem dúvidas, a Patagônia. Eu sonhei em conhecê-la durante anos, mas não imaginava a grandiosidade do lugar até estar lá.

Um dos primeiros passeios que fizemos foi o mini trekking no Perito Moreno. Chegamos lá de barco e, a medida que nos aproximávamos, meu coração batia mais forte.

E que experiência inesquecível e indescritível foi andar pelos glaciais. Subir e descer montanhas de gelo e ver como somos pequenos diante daquilo tudo.



Ouvir o barulho estrondoso de um bloco de gelo se quebrando para cair nas águas geladas do lago, observar a extensão do glacial, sentir o frio vindo dele e entender mais sobre a grandiosidade de tudo aquilo não tem preço.

É uma experiência para a vida. E decidi compartilhar algumas fotos deste dia para vocês sentirem um pouco de tudo que senti por lá. Espero que gostem!

 


E aí, gostou deste post? Escreve aqui nos comentários se gostou deste formato!

Ah, e se quiser salvar este post para ler de novo e ver as fotos depois é só salvar a imagem abaixo no seu Pinterest! Aproveita e me segue por lá para ficar por dentro das minhas dicas e inspirações! <3